Agora vamos aprender como controlar a carteira da sua escola, realizar transferências, editar as informações de conta bancária e dados da escola.

Clicando na botão "carteira", você acessará a aba de "movimentações". 

Nela, você consegue visualizar o valor de recebimentos totais, que é o somatório de todos os pagamentos enviados aos responsáveis.

É possível visualizar o valor disponível para transferência e os valores pendentes, que são os que ainda estão para receber.

Você pode utilizar os filtros e realizar buscas, seja pela situação do pagamento: em aberto, encerrado ou cancelado. Pelo título do pagamento ou pela data. Além de exportar arquivos em .CSV  

Aqui, você também visualiza todos os pagamentos enviados para os responsáveis, o que está pago, pendente e qual a situação dos pagamentos.

Na aba transferência você consegue visualizar o que já foi transferido para a conta da escola, com data, valor, descrição e o responsável pela ação. Além de poder também utilizar filtros e exportar arquivos em excel. 

Em conta bancária, você pode atualizar as informações da sua conta e os dados da escola. Para isso, clique em "configurar carteira" e atualize os dados. 

Na aba de histórico, contendo um acompanhamento das ações realizadas dentro da carteira da escola, com data e usuário responsável pela ação.

Realizar Transferência

  1. Para realizar uma transferência, basta você clicar no botão "transferir para conta".

2. Preencha as informações da transferência, com o valor que deseja transferir e descrição

3. Em seguida clique em "próximo", confira se as informações estão corretas e clique em "transferir".

Atenção: Será cobrada uma pequena taxa de transferência no valor de R$ 3,67, mas caso sua transferência seja para o banco Bradesco você será isento da taxa.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente no suporte@agendaedu.com.

Encontrou sua resposta?